domingo, 8 de novembro de 2015

Gourmetização de batom

Olá, Esbeldades!!!!!!

Tudo bem, mulherada??

No vídeo de hoje vocês me verão como nunca viram antes: estou lisa!!! hahahaha

Se é temporário ou para sempre? Assistam ao vídeo para saberem!! :p

Vou dar uma palhinha: 







Bem, essas fotos servem apenas de provocação para vocês assistirem ao vídeo que gravei porque o tcham mesmo da história fica por conta de uma forma que aprendi de mudar a cor do batom que já temos. Eu, que estava super ansiosa por um batom marrom de fundo acinzentado, consegui chegar a um resultado super legal usando apenas dois produtinhos, em alguns segundos e fazendo zero sujeira. =) Olhem só:




Finalmente, no meu vídeo, menciono uma youtuber e, conforme prometido, eis o link da master linda Andrea aqui:



E aí, vocês já conheciam esse truque??


Beeeeeeeijo

Um comentário:

  1. Saudções Mariana! Hahahah amei o video gatona ficou bem rica mesmo com o efeito do batom... ja ja eu gravo um video pra vc gatona!
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário