quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Parô a palhaçada!!

Olá, mulherada!!!

Tudo certinho? Por aqui tudo tranks. Acabou que com a chuva e o vento forte não fui correr mas aproveitei para adiantar minha monografia e consegui segurar a boca nervosa durante o dia. Tirando o fato de que em compensação ando roendo unhas loucamente, estou uma linda! Vocês precisam ver! :p

Essa semana, sei lá onde e por que cargas d'água, li uma reportagem sobre a Jennifer Aniston desmentindo os rumores de que a atriz estaria grávida. Segundo o site, tal suspeita surgiu após uma aparição da atriz em uma premiére com vestido justo que marcava a barriga.

O site, para deixar tudo muito bem explicadinho, mostrava a tal foto causadora da fofoca. Ei-la:


 Querem ver mais uma? Eu encontrei. Vejam:


Sabem o que eu pensei NA HORA? "Quanta palhaçada!!". Por favor, meninas, a Jen tem mais de 40 anos, está ótima e é uma atriz respeitável. É realmente necessário ser desagradável gerando suspeitas de gravidez na moça por causa dessa micro barriga?

E ainda digo mais: se você olhou a barriga dela e pensou: "é, tá grande mesmo!", tome mais cuidado ainda! A mídia faz uma lavagem cerebral irreal e estúpida em todas nós a ponto de pensarmos que a barriga tanquinho é o que há, é o comum. E NÃO É!!

A Jennnifer certamente é uma mulher que se cuida, mas em algum momento, abdicou do tanquinho. E foi para Premiére diva como só ela. Para mim, o corpo que vejo na foto é absolutamente normal e bonito. Vai precisar de muito mais que um carocinho para me fazer crêr que uma mulher cuja barriga não seja uma tábua esteja grávida.

Mas é esse tipo de informação que acaba nos mandando mensagens negativas nas entrelinhas. Imaginem: você olha a atriz magra e bonita sendo alvo de fofoca por causa de uma barriguinha perfeitamente aceitável e acaba deduzindo o quê? "Minha barriga está igual à dela (se estiver maior, então, depressão!), será que as pessoas estão pensando que estou grávida?". Ninguém quer parecer estar grávida se não estiver em estado de graça, vamos combinar...

Enfim, fiquei pensando nisso esses dias e resolvi partilhar com vocês minhas opiniões. Todo cuidado é pouco com essa sujeira midiática que só serve para nos fazer acreditar que não somos bonitas.


Vou nessa!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijo

4 comentários:

  1. Ai, Deus!!!! Tô com 31 e não tenho essa barriguinha... acho que devo estar perto de parir, né?! Tomara que eu tenha a sorte e a boa vontade de fechar a boca para ter pelo menos uma barriguinha parecida com a dela depois dos 40!!!!
    Bom, faz muito tempo que saí da faculdade de jornalismo e não estou atuando, mas é um povinho que estudei... a parada é ter notícia, inventada ou real.
    Bom, mas depois de ver que com esse corpo e essa idade, Jennifer Aniston está GORDA, eu tenho certeza de que estou obesa... então, 'bora' malhar, né?!
    Beijos, Ana Paula Olivieri.

    ResponderExcluir
  2. se isso é barriguinha de gravida então eu ja to PARINDO..rs.. eu to com 36 anos, emagreci 33kg, cheguei na minha meta e to pesando 59.... mas a minha barriga não some,, ta ali a desgraçada.. e não há abdominal ke de jeito (a propria instrutora da academia ja disse que a pele ta descolada do musculo e aki é só FACA)... então deixe a mulher ser feliz e cuidar da propria vida com ou sem barriguinha.. ela é LINDA e talentosa até do avesso...#prontofalei..KKKKKKKKKK.. BJOKAS LINDEZA E UMA ÓTIMA SEXTA

    ResponderExcluir
  3. menina, então..... essa mídia não sabe mais o que falar, tadinha daJen, pode até ser bebe ou foi apenas uma escolha infeliz do look do dia... deixem ela em pas gente, coisa mais linda essa milher........

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou totalmente contra esses padrões impostos, ditando o que é certo ou errado. E tem gente que é totalmente escrava dessas imposições. Sou suspeito pra comentar porque me agrada muito um tipo de mulher assim, digamos, mais "normal" rs. A beleza pela beleza mesmo, ainda que com algo que seja midiaticamente rejeitado. É algo doentio mesmo essa fixação.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário