Olá, Esbeldades!!!
Tudo certinho??
Vim compartilhar uma experiência que tive esse fim de semana. Foi o seguinte:
Sou da época em que as pessoas diziam que assoprar a unha ou fazê-las no vento, dava bolinha no esmalte. Nunca havia testado se essas afirmações eram verdadeiras ou falsas porque não me sentia motivada o suficiente para pintar as unhas duas vezes caso o esmalte realmente ficasse embolotado.
Esse fim de semana, porém, estive no Rio de Janeiro e tinha que atender alguns clientes; minhas unhas precisavam ser feitas e não tive tempo de fazê-las em casa. Logo, levei meus apetrechos de manicure para fazê-las na Cidade Maravilhosa, antes do encontro com os clientes.
O calor por lá estava absurdo, acho que desacostumei com os 40 graus à sombra... hehehheheh Comecei a fazer as unhas e em seguida percebi que seria IMPRATICÁVEL desligar o ventilador para não estragar o esmalte. Pensei: "a tese da equação VENTILADOR + UNHA FRESCA = BOLINHA pode ser tão verdadeira quanto àquela do leite com manga fazer mal. Vou tentar a sorte porque derreter fazendo a unha não vai rolar".
Se você desconfiava que esse papo era lenda, eis que te mostro a verdade:
Ficou essa bosta aí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Portanto, meninas, em caso de calor e manicure, contem com um ar condicionado. Não é lenda!!!:p
Observem, no entanto, que a unha da filha única não ficou muito embolatada; na verdade, as bolinhas dela são imperceptíveis praticamente. Será que isso tem a ver com a qualidade do esmalte? Essa semana eu pintei com Sunflowers da Beauty Color e o mais vermelhinho é da Risqué. Vai saber...
É isso!
Blog Esbeldades, trazendo muita experiência de vida significativa para seus seguidores... :p :p :p
Beeeeeeeeeeeijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário