Olá, mulherda!!!
Eu poderia começar o o post de hoje de duas formas: ou mostrando como eu era linda e magra e engordei ou como eu estava com sobrepeso e agora estou melhor com o processo da RA. Mas não. Quer dizer, mais ou menos...
Hoje eu quero convidar vocês a refletirem sobre o passado:
Quando é que vocês foram mais felizes?
Quem estava com vocês?
Por que aquilo te trazia tanta felicidade?
Há alguma coisa que você possa fazer para reviver aquela satisfação apesar do presente?
Eu, graças a tudo que Deus me dá (e não é pouco!!!!) sou uma pessoa muito feliz e grata. Mas sabem, eu tenho um amor frustrado na minha vida: A DANÇA.
Quando eu era criança sempre quis ser bailarina mas como eu era gordinha, minha mãe nunca me incentivou. Ela sempre dizia: "Mari, você não tem o biotipo". Uma tristeza. Apesar do meu esforço e relativo destaque na academia em que praticava Jazz e Sapateado, eu nunca tive a oportunidade de estudar mais, de ir além. Depois, com uns 12, 13 anos, eu emagreci, mas aí já era tarde para uma carreira como eu desejava de verdade. A academia fechou, eu não tinha quem me levasse para um lugar mais longe e enfim, abandonei a dança que eu tanto amava. Sinto saudade dessa época.
Às vezes procuro algum lugar com Jazz para adulto mas ainda não encontrei nenhum dentro das minhas possibilidades. :-(
Recentemente, ouvi dizer que abriu um espaço para dança de salão pertinho da minha casa. Não pensei duas vezes - me inscrevi e estou lá: muito feliz, revivendo o meu amor pela dança e ainda de sobra queimando umas caloriazinhas.
Pensem no passado de vocês. Será que vocês não podem trazê-lo de volta, mesmo que readaptado? Os meus grandes amores eram o jazz e o sapateado, porém, abri meu coração para algo novo mas parecido. E cá estou, meninas: de novo amor, serelepe e saltitante. :)
O que poderia deixá-las serelepes e saltitantes também?
Deixo abaixo duas fotinhos minha em uma aula pública: (ai, ai... rs)
(Olha eu saltitante aí, de colant azul!!)
("Uma pirueta, duas piruetas, bravo, bravo!" XSPB Circo)
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo
isso ai lindona, nunca é tarde para ser feliz :)
ResponderExcluirAlem de minha mae ser dona de casa ela me sustenta,e legal comigo,nao tem egoimo.A enfim pelo menos Deus nos criou. Beijos Giovana
ResponderExcluirGigi, de 7 aninhos, participando do blog da mamãe. hehehhe
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirVocê se coloca muito bem nas suas postagens e eu já te disse isso pessoalmente, não é?
ResponderExcluirLegal você querer voltar a dançar. Além de ser uma atividade física, tem toda uma questão de feminilidade, bem estar...
É isso aí Mariana! Com dieta, atividade física, cuidando do corpo, da mente e com essa simpatia de sempre... Você vai arrasar. Todas as mulheres precisam seguir esse exemplo!
Bjs!!!
Ana