Não se iludam com o título; de
A noite de hoje não promete nada kkkkk: estaremos em casa eu, meu marido e minha vozinha que está passando uns tempos aqui. Costumamos dormir cedo, nem pensei em nada para mais tarde, mas provavelmente nossa rotina será mantida; talvez eu e meu marido tomemos algum espumante de noite - o que ocasionalmente já fazemos sem nenhum evento em especial. Somos chiques, bem! :p
2013 foi um ano bom, concluí algumas etapas, iniciei outras e estou muito contente com tudo que o Senhor tem me proporcionado. O que tive de realmente ruim esse ano foi a perda do cachorro da minha mãe, o Thor.
O Thor era um labrador lindo, doce e educado que só vendo, um gentle-dog!
Thor tinha mania de roer osso em cima de mim. Eu gostava, já até sentava no chão para ficar mais cômodo para ele... hehehehe |
Bebê Thor (como o chamávamos apesar dos pelos esbranquiçados da idade) teve câncer, emagreceu muito, não conseguia comer... Aaaaaaah. Não quero falar disso porque ainda dói. Acho que essa foi a pior parte do meu ano: ver/saber que o tão amado cachorrinho da família estava muito doente e acompanhar o sofrimento da minha mãe diante de tudo aquilo foi angustiante!
No entanto, a lei da vida é esta, como me disse minha mãe há 10 anos atrás: havíamos perdido meu avô em 2003 e no ano seguinte eu engravidara. "Uns se vão, outros vêm", palavras dela. O Thor se foi nos deixando uma saudade esmagadora mas em compensação algumas amigas engravidaram esse ano (três!!!) e encheram meu coração de alegria com a expectativa de ter lindos bebezinhos me visitando em breve. Mal posso esperar.
2014 promete viagens e novas perspectivas profissionais. Estou animada com o próximo ano como há muito não me empolgava! Legal!!!
Obrigada por todas que vieram aqui no meu espaço me conhecer melhor, partilhar algumas ideias e bobagens femininas que tanto amamos. Sinto que o blog acabou me aproximando mais das pessoas, gosto de saber que as pessoas estão me conhecendo além dos meus posts de 3 linhas no facebook. Quando você tem a chance de se expressar um pouco mais, você acaba dando um panorama maior de si para o seu receptor e isso pode ser bom ou ruim. No meu caso, sinto que foi bom. Quantas amizades boas apareceram ou se estreitaram quando as pessoas começaram a me ler, a ver como eu pensava e conduzia esse antro de bobagens especiais (para mim rs) que o blog abarca! É bom se sentir querida e prestigiada, ver que algumas poucas dezenas de pessoas se interessam em ler o que você escreve. Obrigada de coração pelo carinho, pela companhia e participação! :)
Mesmo sem me ligar muito na virada do ano, compreendo que muitos renovam suas esperanças e planos nesse momento, então, deixo aqui meus melhores votos de coisas boas para todo mundo!
Tim-tim!
Beeeeeeeeeijo