Olá, mulherada!
Pelas atualizações que não estou recebendo no blog desconfio que eu seja uma das poucas que não arrumou o que fazer no Carnaval. rs
Tenho ficado em casa mesmo, meu marido tem aproveitado para dar uma adiantada nas coisas do trabalho dele e eu estou curtindo a mordomia do descompromisso já que a minha filhota não está comigo neste feriado.
Eu podia estar fazendo um monte de coisas. A casa bem que merece uma limpeza, as roupas por passar estão lá acumuladas e, convenhamos, uma mulher sem empregada SEMPRE tem o que fazer, mas não era bem isso que eu tinha em mente. :p
Não me incomodo de fazer, não, até gosto, mas só não tô a fim de fazer isso nesses dias. Simples assim e não vou ficar de paranóia com isso.
Ontem eu fui dar uma volta no centro da cidade porque no meu bairro não se tem nem o cheiro do Carnaval. Eu e marido fomos dar uma caminhada de manhã; meu marido perguntou até onde eu pretendia ir e eu respondi:
"- Vamos até o centro (do bairro), eu quero ver o agito!"
Quando chegamos lá, eu me surpreendi com a rua DE SER TA, nem uma barraquinha de nada, nem sinal de folia, de churrasquinho na calçada, de roda de samba na mesa de ferro, nem confete no chão... :0
Isso foi um tremendo choque, eu, ex-suburbana, não tô acostumada com esse sossego todo. Meu marido se comprometeu a me levar até o centro da CIDADE para eu poder ver o Carnaval. Aí, foi legal pois estava divertido e ainda com todos os benefícios da cidade pequena - organização, educação, limpeza etc etc.
Tava rolando um bailinho infantil, várias barraquinhas, ia ter desfile na rua principal à noite, comi churros, churrasquinho (oi? hã?) e tomei aquele drink, Alexsander.
Nossa, já não bebo nada há tanto tempo... Deve ter pelo menos uns 2 anos que não bebo, aí, já viu, né? Curti minha onda de alegria, zigue-zague, relaxamento... Fiquei molinha, molinha, ria de tudo. Coitado do meu marido... Bem, eu super curti! =)
De noite, recebi uma notícia ruim que acabou com a vibe que eu estava começando a internalizar: a do Carnaval, da festinha de rua, da baguncinha...
Desde então, fiquei desanimada. Está um dia bonito. Eu podia dar uma volta de bike, fazer uma caminhada, ir à piscina... Mas não. Tô aqui postando no blog que nem nerd em feriadão.
Perdi o compasso. Será que ainda dá tempo de encontrar o ritmo antes do Carnaval acabar?
Por hora me despeço desse jeito com esperanças de melhoras. ;-)
Beeeeeeeeeeeeeeeijo
claro que dá.. menina, faz uma caminhada, faz um spa consigo mesma, eu tenho que trabalhar somente hj, mas to em ritmo de spa desde sabado, depois o ano começa e vc não fez nada... dorme, ve um filme, malha, enfim, faz o que der na telha
ResponderExcluirbeijos
Estamos por aqui, Mari... nada de agitos. Até tem aquele carnavalzinho aqui na principal, mas esse ano a palavra de ordem é descansar. Filminho na tv e preguiça.
ResponderExcluirBom fim de carnaval pra você!
Beijos!
Ana Paula Olivieri.
meu carnaval se resumiu a cozinha, livros e cama..rs.. bjokas lindeza
ResponderExcluirMenina não fica assim! O Brasil é um país maravilhosamente alegre principalmente por causa do carnaval...vc tem que aproveitar essa energia de força e vida...Liga a TV e assiste as escolas, os bailes, os blocos, é uma espetaculo contagiante único no mundo!!!!!!!
ResponderExcluir